De Pedro Nave a 11 de Abril de 2011 às 01:20
É. Tu com o neoliberal e eu com o easy going...

Tou a ver que ainda remói. Já me zanguei com muita gente, uns mais do que uma vez, mas normalmente passado uns anos um tipo já nem se lembra bem do porquê em concreto e a coisa passa a ir. Mas aqui andas tu passado dois anos numa caça às bruxas. És a minha excepção, o que é pena porque na verdade és a pessoa que eu conheci cá em baixo com que mais me identifiquei.

Não quero com este meu comentário atentar à tua liberdade de expressão, pois sim fala à vontade. Mas é só que passado tanto tempo, isto faz-te certamente mal à saúde, tá na altura de deixar para trás. Digo eu.

Costuma-se dizer nestas alturas, fica lá com a bicicleta. Mas não faz muito sentido dizer isso. Afinal de contas tudo se resume à gritante incapacidade do Nave e dos outros reconhecerem quando não têm razão, mais a mais quando todos nós sabemos que tu nessa matéria és ímpar. Pois é, a bicicleta já era tua, seria estúpido dizer para ficares com algo que já era teu. :P

De Terebi-kun a 11 de Abril de 2011 às 19:26
Reli o post, pode ate parecer que foi feito para te "atacar" visto de um ângulo diferente, e não me apercebi na altura. Mas não foi essa a intenção.

O que me levou a escrever o post foi ontem ter visto o PS a usar o termo "neo-liberal" durante o congresso, da mesma maneira que podia ter usado o termo "fascista" ou qualquer outro termo que indique que os "outros" são os inimigos. Não apoio PS, nem PSD, nem neo-liberalismo, não gosto é de ver esse tipo de propaganda, ainda mais quando os jornalistas vêm depois repeti-la, em nome da "isenção" e da "imparcialidade".

Não falei disso porque achei que iria ficar subentendido (tag "politics!?"), mas foi parvoíce, daqui a uns meses qualquer pessoa que volte a encontrar o post nem se vai lembrar que o PS andou a chamar os oponentes de "neo-liberais".

Falei da discussão que tivemos (que na altura também me custou muito) como exemplo de um desses casos em que se usa o termo "neo-liberal" sem que isso ajude à discussão.

Muito obrigado por comentares =)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.